quinta-feira, 22 de abril de 2010

KOKESHI DECORAÇÃO





7 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo e perfeito!
    Ps: eu tenho uma kokeshi! :)
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor quem fez esta festa
      quero fazer para minha filha em abril
      amei muito
      bjs...

      Excluir
  2. Nossa!!! fico feliz todas as vezes que entro no seu Blog, me renovo, são coisas lindas, verdadeira arte, tá tudo maravilhoso.
    Abraços Tina.

    ResponderExcluir
  3. Que linda esta decoração.
    Estou sem palavras, simplesmente encantadora todas as suas decorações.
    Coloquei no meu blog.Parabéns.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Moço, você pode ensinar como fazer essa Kokeshi grande?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Queria um orçamento dessa decoração oriental
    Vc faz locação de peças a parte?

    ResponderExcluir